Estava eu, ontem, antes de ontem , sei lá, na biblioteca municipal procurando um livro bom pra ler... a sessão espírita sempre me deu um certo receio, mais bem, achei um livro naquela prateleira que parecia que não era espírita, com o nome bonitinho e tals. Peguei ele pra ler, ainda não acabei, estou na metade, mais já descobri que o bendito cujo é espirita mesmo. Só assim, sem querer, pra ler um livro desses.Mais estou gostando de lê-lo. É legal. Uma síntese ae pra vocês.
Hibernação da mente. Sono profundo. Vários nomes poderiam explicar o estado de coma. Nesse livro, a história conta sobre pessoas que ficaram em coma e voltaram pra contar como foi a experiência.
Daí eu começo a acreditar em vida após a morte, que nossas vidas é apenas um pedaço da grande imensidão que nós desconhessemos. Que o espírito pode voltar em outro corpo, que os anjos estão a todo momento soprando nos nossos ouvidos para fazermos a coisa certa. Que todos aqui na Terra temos um propósito. Que a morte não é o fim, a vida talvez seja apenas umas férias que a morte nos dá. E que um livro pode mudar muito a cabeça da gente. E essa frase espírita mudou completamente meu modo de pensar: '' Eu não sou meu corpo, eu estou neste corpo.'
Confesso que demorei um tempo pra entender , mais acabei entendendo...espero que vocês também entendam.
O Sono dos Hibiscos, esse livro eu recomendo, sem mais. :**

4 comentários:

  1. eu vou procurar...

    esta pod ser a minha volta a leitura...
    gosto deste tipo de assunto...
    to preparando um post sobre a morte...
    eh um lance q eu tenhu muitas duvidas...inumeras suposições...e nenhuma resposta....

    por isso q eu gosto de ler sobre.
    assim eu vejo se aquilo q eu imagino do mundo...da vida...faz algum sentido para mais alguém

    ResponderExcluir
  2. okay, eo termino de ler ateh sexta, eose vc me prometer q lê ele em uma semana eu ti empresto bls?

    ^^

    to saindo
    :*

    ResponderExcluir
  3. simmm

    me esmpresta...
    leva na sexta q eu pego...
    prometo q te entrego ateh a metada da semana q vem

    ;)

    ResponderExcluir