oijasiojaios, sábado quando eu deveria star na recup. de física estava lá... com elas, bubaloo e tehteh, zuando nas lojas XD (lojas americanas). Cheguei atrasada mas tudo bem, foi bom porque o prof°. deu aula particular pra mim o/
...ás vezes eu me arrependo das coisas que eu faço, mas isso dura uma fração de segundos, aah! foda-se. é melhor se arrepender do que fez, do que imaginar de como poderia ter sido. ¬¬ ás vezes também penso nessa frase só pra diminuir minha culpa, rs. ajuda!
estou lendo um .livro: A Lei da Atração, eita livrinho bão. . . aff, ñ vo mais sintese aqui ñ, quem quiser ler que leia xD
. aff, o livro ajuda numas coisas ae, fala da tal positividade. se alguém fala alguma coisa tipo:
não bata a porta;
não se esqueça;
não reclame.
então, você deve apagar essas palavra da sua cabeça, a palavra NÃO, porque ela trás um efeito negativo. e o pensamento é feito disso, de palavras!
substitua-as por:
feche a porta devagar;
se lembre;
seja paciente.
Esse exercício serve pra qualquer área da sua vida. Seja no seu relacionamento amoroso, na vida financeira ou pessoal...
e ultimamente eu quase nem leio livro de auto ajuda. sei lá, é meio estranho, você ler um livro pra melhorar sua vida, fica meio que chatado de alguém que precisa de ajuda, mas ajuda, e toda ajuda pra melhor é bem vinda.
Bgs :*
Thiago

5 comentários:

  1. Pensamentos positivos trazem coisas positivas...
    é aquele lance da fé...o nosso corpo faz coisas incriveis...tem ateh um lance de que qnd vc tah afim de alguém seu corpo tem um cheiro diferente pra tornar vc mais atraente....uaehuaheuhauhea

    qnt bobagem neh....autoajuda eh bacana...mas depende do tipo de ajuda q vc precisa...

    ResponderExcluir
  2. olha a calcinhaaa!
    IAJSOASJOPK

    ResponderExcluir
  3. Não intendi o lance da calcinha

    =/

    ResponderExcluir
  4. aeuhauheuahue

    agora eu vi na foto

    --'

    ResponderExcluir