sábado, o6 de junho de 2.009.
hg acordey 6 e meia '¬¬ > recuperação de todas as matérias possíveis. sim, porque a coisa ta feia.
e depois, como sempre vem a melhor parte...o rolê c/ a galera... fomos ao CEAVE, primeira vez que eu entrei naquele lugar. muito gostosinho., fica lá atrás da escola.



da direita pra esquerda, bubballo, eu, chock's, gui, ro, fernando, teteh, dani, lucas e bela.
Uffaa, cansei!
=D
depois, fomos comer pastel, o que é de lei. só faltou o pastel.
JIOASJOIASJ, ja tínhamos comido, estávamos fazendo digestão na graminha.

...

e ainda nem fui pra casa, to no Centro ainda... festinha rolando na casa da Rosa.




esse post ficou só no rascunho, por isso voltei pra terminá-lo.




esse dia foi muito bom, bom mesmo. nunca vou me esquecer desse finais de semana. Quando eu ficar velhinha e caduca ainda irei me lembrar, tomare, isso se a alzheimer não consumir meu cérebro.

momentos bons esses, com a turma do primeiro ano.



photos da noite de sábado, nem durmi. pintamos a cara:



thi, eu, jocker, rafa, mb e adriano. as meninas não quiseram pintar a cara.

pique teatro mágico ;D
The Finished.



2 comentários:

  1. vcs nao comentaram nesse post!!!!
    ;@;@:@ %*$ @
    eu vo mata vces tudooooo!

    ;@

    ResponderExcluir
  2. uaheuaheuhaueae

    Desculpaaa

    ><

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    saudadss de Vc tatah
    =/

    ResponderExcluir