olá, como vai você?

15 comentários:

  1. não consigo por o viedo do you tube akiii!
    ajudaaa.!!!''

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/6/09 13:26

    o tatah caraio...

    jah te ensinei...
    eu naum to podendo ajudar muito
    meu pc kebro
    tah no concerto...
    provavelment vou ficar um bom tempo sem contato
    =/

    eu to tristee

    =/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/6/09 13:28

    eh soh pegar o código embaixo da descrição do video...
    tem uma txtbox lah...com o titulo de "incorporar"
    eh soh clicar lah dentro e copia o código
    ae vc cola no teu post...

    ;)

    BjãOoo tatah

    to na casa do meu primo...
    jah estou indo emboraa

    manda um bjo po bola...
    fala q eu to cm saudadss e q vo ficar semanas sem pc

    =/

    ResponderExcluir
  4. triste?
    porq?

    o.O soh pur caus do pc?

    c tah no renato? fala serio, ele mora do aldo da sua ksa. c pod meshe aii...!

    ResponderExcluir
  5. ah sim, o post era oi como vai você...
    UIAHSUIAHS
    dsfarça.

    ResponderExcluir
  6. foi embora mesmo hein

    olá meu nome é jao!
    eoseu?'
    '=|

    ResponderExcluir
  7. uhuaheuhauheuahe

    desculpee tatah
    eu tinha pouco tempo habil...
    =/

    mas q bosta...
    meu monitor keimo
    ngm tem um monitor aee???

    ^^

    se pah vai leva uns 10 dias ou mais
    pah concerta...sorte q está na garantia...pq eu
    naum tenho um puto no bolso

    tatah eu to cm saudads de vc
    Sz

    eu jah add vc no msn...mas...vc jah estava lah...
    eu naum tinha excluido vc...
    vc mudo seu msn??
    =S

    eu devo estar blokiado no teu...
    mas enfim...
    add eu q qnd eu voltar a net...eu falo cm vc

    ^^

    BjãOo tatah

    ResponderExcluir
  8. Vc Posto o video...
    =)

    mas eu nem assisti ainda..
    auehaueuaehuaheae

    já estou saindo...
    vo faze um rango ali q tah foda..
    =/

    esse negócio de fica vindo na casa do meu primo
    vai da truvisco...=/
    soh vim pra olhar meu email...mas acabei vindo aki olhar tbmm

    =P

    BjãOo tatah

    ResponderExcluir
  9. vcê stava bloqueado, mas agora num tah maes nao bls?

    okay, vai demora uns 10 mais ou menso pra mim por net em ksa tb.

    dai nois tc....

    /bjin :*

    ResponderExcluir
  10. Maravilha entãOo

    =)
    eu arrumei um Monitor véio aki
    pelo menos jah da pah entra na net
    ^^

    ResponderExcluir
  11. enquanto isso, eu continuo dependendo de lan house.
    meu processador ta no conserto... ainda!

    calma, um dia eu mesma arrumarei meus futuros processadores e de tda a vizinhança!
    o//

    aeew!
    maes cobrarei por isso =DD

    ResponderExcluir