Hoje é dia 20 de nvembro de 2.009. Faltam 3 anos para acabar o mundo, dizem os maias.
Mais como cita Augusto Cury no seu livro : " Três meses mal vividos podem ser muito pouco, mais três meses bem vividos, na plenitude podem ser uma eternidade", de O Vendedor de Sonhos.
Bom, mesmo se o mundo não se acabar, aproveitarei até 21-12-12. :) aliás, que filme! (2012) Chocante! Eu li uma reportagem com o diretor do filme, ele diz que o filme não se trata do fim do mundo, mas sim do recomeço. Que a ideia é fazerem as pessoas repensarem o mal que causam ao ambiente em que vivem. *_________* super ativista. . .

O mundo precisa de pessoas assim, pessoas ingênuas sim, mas com vontade de mudar o mundo. Vontade não! Porque:
VONTADE-AÇÕES = NADA, porém....
AÇÕES + BOA VONTADE = TUDO.

______________________________________________________________________________________________________________

Atualmente, está passando um comercial na TV sobre a AIDs, sobre como as pessoas estão banalizando a doença por causa do tratamento e da vida estendida, e blá blá. Isso me fez lembrar o Cazuza, por tudo que o coitado passou,na epóca em que ninguém sabia nada sobre a Aids, numa epóca em qu todos achavam que o contágio se dava através de abraço, aperto de mão, beber no mesmo copo, etc. Imagine, tantas pessoas fazendo antologia hoje, batendo na mesma tecla, dizendo"que as coisas poderiam ser bem piores como ter uma dessas doenças", então eu volto sim ao clichê, mas com uma alteração "compare o tamanho dos seu problemas, com a situação de ter o vírus HIV numa epóca de repressão, pouca informação, preconceito dez vezes maior do que hoje." Imagine, apenas imagine.
Cazuza se superou, e sim viveu pouco, mas INTENSAMENTE.

('',)\

Nenhum comentário:

Postar um comentário