29/05
Ontem eu estava olhando o trabalho do povo da sala, de geografia, quando peguei o do dézin, que é famoso pelos altos índices de erros gramaticais nos trabalhos. O que faz eu e o Alexandre chorar de raiva e de alegria. Começava assim "No mundo em que vivemos hoje, na atualidade", a partir daí não consegui esconder minha imensa alegria. Dei muita risada, e ele nem sequer deixou eu ler o resto. Ficou bravo, coitado. Não sei se essa vez supera o trabalho da feira de ciências do ano passado, que continha palavras como ALCOON. :D valeu boas risadas, e ele ficou muito puto. mais quem teve que refazer o trabalho fomos nós.

X

Esta ai a música que eu cantava pra todo mundo e ninguém sabia me dizer quem cantava... como eu duvidava, era o skank mesmo, odeio skank. Essa música é uma das únicas exceções.



Skank - Sutilmente


E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo

Suavemente se encaixe



E quando eu estiver triste
E quando eu estiver louco

Subitamente se afaste

Simplesmente me abrace


E quando eu estiver bobo

Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto

Suplico que não me mate, não

Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim

Dentro de tudo que cabe em ti
___________________________________________________________________

Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br <www.letras.mus.br>


Fergie ficou mais linda ainda morena!

Ta ai a foto, pra quem ainda não viu o novo comercial da C&A, onde ela é garota propaganda, e tá lançando sua própria marca.

Esse fds prometee! Detonautas detonando tudo no Taquaral! IOASJIOAJAS XD domingo.
música engraçada do Jota Quest : http://www.youtube.com/watch?v=colf0LasdVw&feature=channel (não sei por vídeo no blog, como faz?)
:**

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu naum sabia tbm...entrei no ajuda do blog e aprendii

    ^^

    saka na pag do youtube...embaixo da descrição
    tem dois campos...
    URL. ond está o link do video
    e um pouco mais abaixo está um segundo campo
    Incorporar.
    dentro dele está um código em HTML para q vc coloca na tua postagem...;)

    Vc pod editar o tamanho do video e cor de borda
    assim q clicar no campo Incorporar

    ;)

    Eh um prazer te ajudar
    ^^

    Ahhhhhh
    Feliz niver(bem atrasado)

    Bju tatah

    ResponderExcluir
  2. brigadinha
    qndo eu for um vídeo eu venho q]aqi e leio suas instruções.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. ah, vc entendeu JIOASJIOASKA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. uaheuaheuhauheuahe

    entendi oq v6 foram fazer lahh

    =P

    mass aee
    posta um video sim
    me sentirei Utilll

    ^^

    Bjoss

    ResponderExcluir