RAIVA
um sentimento tão ruim que corroem as pessoas, raiva mata. Se raiva matasse mesmo eu já tava morta, mas um conhecido já matou uma pessoa : de raiva. Se tivesse quietinho, por uns cinco minutos, não faria o que fez naquele momento, ele agiu sem pensar.
Quando a gente se sente injustiçada (o), ou um panaca mesmo, sente isso RAIVA.
'a minha vontade era de sei lá, nem sei do que estou com vontade. acho que de abraçar alguém beeeem forte, pra ver se acalma.

Esse texto deveria ser azul, pra combinar com o blog, mais azul transmitiria sossego, e não é essa a intenção... XD
/

e lá se foi meu domingo, pro lixo.

em pensar que eu tinha tantas escolhas, deixei tudo de lado por causa de alguém, dai esse alguém me vai e pisa na bola.


Fuck you.! /vou me empaturra de lanche que eu ganho mais =D

7 comentários:

  1. Foi mal... dei mancada mas tenho motivos... mas td bm, não vai fazer muito sentido pra ti...

    Mesmo assim ainda te amo.

    Um qjo!

    ResponderExcluir
  2. =S

    oq eu perdi???
    como sempre....

    =/

    ResponderExcluir
  3. tem a ver com o show do detonautas... ashuashushauhsuhsuas

    ResponderExcluir
  4. uaehuaehuhauehuae

    eu tava indo pah gomah da mueih e vi a tatah...
    acho q ela estava indo a lan house

    uaheuhauehuaheuhaue

    V6 acabaram naum indo???
    pelo post ela deve estar puta de raiva e gordaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ;@


    minha raiva jhá passow ben

    ;x
    os seus motivos forao idiotas

    nem comi lanche nao, jantey no dompas...
    :*

    ResponderExcluir
  6. Desculpaa aee se vc janto no dompas...

    domingo eu nem jantei

    =/

    ResponderExcluir
  7. '¬¬
    meldels
    dpois queh engordaaa... !

    ResponderExcluir