Dando uma tirada das teias de aranha disso aqui. Apesar de ter TRÊS provas hoje, vou atualizar o blog (ai está a vantagem de estudar a noite e não ter emprego, você tem muito tempo de sobra pra estudar e gastar o tempo com o que quiser, de preferência em coisas produtíveis por favor). Pois bem, estava visitando a lista de colunistas da Veja quando encontrei um colunista muito, muito bom: Tony Bellotto. Adorei ler, e acho que vocês também gostariam. http://veja.abril.com.br/blog/cenas-urbanas/
O título é sobre cenas urbanas, mais é muito mais que isso, ele dá dicas de livros e também de música. Vale a pena ler, devorei a página inteira em poucos minutos.
Talvez ele tenha preenchido o 1º. lugar da minha lista pessoal de melhores colunistas. Que era da querida Martha Medeiros, uma mulher, autora de Doidas e Santas, sim, feminista, mas e daí? Se nós mulheres não defendermos nosso sexo quem irá defender? Prossigo... por isso que nunca se deve ter somente um lugar de "o melhor", porque se têm sempre algo que você não leu, um escritor que você ainda não descobriu, um oásis a espera da tua sede.

Aaaaaah, observação: agora meu primeiro post com 18 anos. Cresci, to crescendo a cada segundo, e a única coisa ruim disso é que já me aparecem cabelos brancos para me lembrar que as horas estão passando, dias, meses e anos, que o rolo compressor da vida está se enrolando (essa palavra lá existe? não sei, mais sei que a professora Angelina citou essa frase, isso passa todo o peso do erro pra ela se estiver errado, ok ?). É, eu sei, não precisavam me lembrar malditos fios brancos. :z
Um azul pra calmar meus nervos a flor da pele (malditos fios brancos, maldita TPM).
abçs & :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário